21/06/2017 10:06

Alunos do curso de Agronomia são aprovados no Mestrado na UNESP-Botucatu e na UFV

Os alunos Pedro e Robson formandos do Curso de Agronomia são aprovados para o mestrado em Irrigação e Drenagem na UNESP-Botucatu e Engenharia agrícola UFV, respectivamente.

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia, Área de Concentração em IRRIGAÇÃO E DRENAGEM da UNESP - Botucatu, tem regularmente oferecido os cursos de mestrado e doutorado desde 1988, tendo sido o primeiro do país a oferecer o doutorado na referida área.
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Viçosa (UFV) – PPGEA-UFV completou em 2015, 45 anos de atividades. O Mestrado teve início em 1970. Desde a criação do Programa até dezembro de 2014, foram defendidas 679 dissertações de mestrado e 333 teses de doutorado.

O Colegiado de Agronomia, parabeniza e deseja muito sucesso aos estudantes pela conquista!