04/09/2017 13:09

Saiu o resultado do ENADE

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP, entidade vinculada ao Ministério da Educação - MEC que é o responsável por avaliar a qualidade do ensino superior das faculdades, centros universitários e universidades, como também, os seus cursos de graduação, divulgou na sexta-feira (01/09/2017), o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - ENADE 2016 e os Indicadores de Qualidade da Educação Superior, em todo o País.
É com grande satisfação que informamos que curso de Agronomia da UEFS recebeu nota 4. A escala de avaliação do ENADE vai de 1 a 5, sendo que, os cursos que obtiveram notas 4 e 5 são destacados como referência.
Agradecemos a todos que direta ou indiretamente contribuíram e contribuem para o crescimento do curso de Agronomia.