20/12/2019 18:12

Recebimento de ferramentas e utensílios no Horto florestal da UEFS 2019

No mês de dezembro de 2019 foram entregues diversas ferramentas e utensílios para uso em aulas práticas realizadas no Horto Florestal da UEFS.
Dentre as ferramentas recebidas estão: 18 enxadas, 26 enxadões (enxadete), 26 cabos de enxada, 18 cabos de enxadões, 20 cabos de rastelo (ancinho), 7 pás, 3 ganchos de feno com cabo, 5 facas de poda, 3 kits pequeno de jardim, 15 tesouras de grama, 15 tesouras de poda, 11 regadores e 25 rastelos (ancinho).

Para a Professora Adriana Queiroz, que ministra aulas práticas das disciplinas Cultura de Cereais e Cultura de Raízes e Tubérculos no Horto Florestal, o recebimento dessas ferramentas permitirá que mais estudantes possam partilhar da experiência de campo, tão importante para o exercício da profissão, além disso, a renovação desse material permite que todas as aulas práticas sejam realizadas de forma eficiente, o que permitirá um resultado promissor na aprendizagem dos estudantes.