20/09/2022 15:09

Período para Trancamento de Disciplinas (2022.2)

Durante o período de 26 a 30 de setembro de 2022, os(as) estudantes poderão formalizar o pedido de Trancamento de Disciplinas – semestre 2022.2 junto ao Setor de Expediente/DAA.

Esclarecemos que o Trancamento de Disciplinas é utilizado pelo(a) estudante que pretende retirar de sua matrícula alguma(s) disciplina(s) para cursar em semestre posterior. O(A) estudante precisa permanecer matriculado(a) em no mínimo de 120 horas de disciplinas e não ter trancamento igual a 06(seis) disciplinas durante o Curso.

Para registrar o pedido, o(a) estudante deve preencher o requerimento (disponível aqui) e fazer o encaminhamento para o Setor de Expediente (expdaa@uefs.br), conforme orientação disponível no endereço <www.daa.uefs.br/modules/conteudo/conteudo.php>.

Alertamos que o(a) estudante para solicitar o trancamento, é preciso estar regularmente matriculado no semestre letivo 2022.2.

Informamos que o resultado do processo será verificado pelo(a) estudante através da consulta do Histórico Escolar disponível no Portal do Estudante.