Mapa do Site
- Menu Lateral- Início
- O Colegiado
- O Curso
- Apresentação
- Regimento da UEFS
- Projeto Pedagógico e Alterações
- Projeto Pedagógico
- Resolução CONSEPE N°086/2014 - Amplia optativas
- Resolução CONSEPE N°008/2015 - Título Engenheiro Agrônomo
- Resolução CONSEPE N°018/2015 - Oferta e pré-requisito TCC
- Resolução CONSEPE N°019/2015 - Regulamenta TCC
- Resolução CONSEPE N°061/2015 - Amplia optativa
- Resolução CONSEPE N°035/2017 - Amplia optativa
- Resolução CONSEPE N° 094/2018 - Altera códigos componentes
- Resolução CONSEPE N° 099/2018 - Critério aproveitamento disc
- Resolução CONSEPE N° 112/2018 - Pré-requisitos BIO721/722
- Resolucão CONSEPE Nº 003/2020 - Amplia optativa
- Resolução CONSEPE N°78/2020 - Amplia optativa
- RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 018/2021 - Amplia optativa
- Resolução CONSEPE 024/2022 - Pré-requisitos BIO571/720
- Resolução 052/2022-pré-requisito BIO281DoençasdePlantas
- Resolução 074/2022 - exclui pré-requisito Agrometereologia
- Fluxograma do Curso
- Matriz Curricular
- CPA- Comissão Permanente de Avaliação
- Regimento CPA Agronomia
- Relatórios de Avaliação
- 2015/2016
- 2017
- Corpo Docente
- Arquivos - Resoluções e Instruções Normativas
- Atividades Complementares
- Resolução CONSEPE N° 080/2023 - Validação de Atividades
- Requerimento de apreciação e validação
- Trabalho de Conclusão de Curso
- Resolução CONSEPE Nº019/2015 - RegulamentoTCC
- Resolução CONSEPE N°43/2020 - Altera a Regulamentação do TCC
- Resolução CONSEPE Nº018/2015 - Oferta e pré-requisitos TCC
- Orientadores cadastrados
- Ficha de Cadastro de Orientador de TCC
- Ficha de Cadastro de Coorientador de TCC
- Modelo de Carta para Mudança de Projeto
- Modelo de Carta para Mudança de Orientadora(or)
- Ficha de Indicação da Banca de TCC
- Termo de Concordância de Publicação
- Estágio Curricular
- Instruç Normat Conj PROGRAD/PROPAAE Nº 001/2019 - Estágios
- Resolução CONSEPE N°084/2015 Regulamenta o Estágio Curricula
- Resolução CONSEPE 137/2019 altera Resolução CONSEPE 084/2015
- Resolução 095/2022 - altera artigo 12 da 137/2019
- Modelo Declaração de Orientação-Partiu Estágio/Mais Futuro
- Quebra de Pré-Requisito
- Avaliações e 2a Chamada CONSU 046/2006
- Calendário Acadêmico 2023.2
- HORÁRIO - SEMESTRE 2023.1
- HORÁRIO - SEMESTRE 2023.2
- Calendário de Defesas de TCC 2023.1
- Período Letivo Extraordinário - PLE (2019)
- Instrução Normativa PROGRAD 01/2020 - Oferta Atividades PLE
- Resolução CONSU 007/2020 - Autoriza a realização do PLE
- Resolução CONSEPE 074/2020 - Aprovar o Calendário PLE
- Resolução CONSEPE 079/2020 - Altera Resolução 117/2018
- Resolução CONSU 009/2020 - Auxílio Inclusão Digital
- RESOLUÇÃO CONSU 009/2020
- Edital Auxílio Inclusão Digital Emergencial
- Calendário do PLE (atualizado)
- Resolução CONSEPE 091/2020 - Trancamento PLE
- Disciplinas ofertadas
- Disciplinas ofertadas
- Atividades Complementares ofertadas
- Curso de Química Básica 1
- Uma abordagem teórica sobre Nutrição Mineral de Plantas
- Polinização: conceitos e importância para a agricultura
- Jogada de plantas: criando jogo de cartas para o ensino de c
- Botânica Literária: aglomeração de plantas com literatura
- Grupo de Estudos Botânica Nossa de Todo Dia - GEBNTD / UEFS
- Encontros Virtuais sobre Recursos Genéticos, Melhoramento Ge
- Fundamentos de Química Analítica
- Fundamentos de Espectrometria de Absorção Atômica
- Onde está a Química? Despertando um novo olhar dos calouros
- Cultivares Transgênicas e Edição Gênica no Melhoramento de P
- Quantificação de doenças de plantas
- Fale Conosco
- Produção Discente - TCCs publicados
- Eventos Futuros
- Eventos Futuros