• Mão segurando uma planta verde mais a lgomarca do curso de agronomia

Notícias

12/05/2020 00:05

Mensagem em vídeo aos Ingressantes de 2020.1 do Curso de Engenharia Agronômica da UEFS

Olá todos, todas, todes, todxs e tod@s!!!

 

É com imensa satisfação que nós, docentes, discentes e servidores, damos boas vindas a vocês, novos e novas estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Suas escolhas recaíram no desejo de se tornarem Engenheiros Agrônomos e temos certeza que o ingresso numa Universidade pública é fruto de muita luta e dedicação, amparados e apoiados por familiares e amigos, ao longo das suas vidas.

Toda equipe do Curso de Agronomia aguarda, ansiosos e ansiosas, o primeiro contato, que foi adiado por motivo de força maior, o qual exige de todos nós o sentimento de responsabilidade, solidariedade e empatia. Vivemos num momento de medo, de insegurança e transformação, mas, acima de tudo, temos esperança e fé que, em breve, voltaremos a viver normalmente (ainda que haja muita mudança em nós) para enfrentarmos novos desafios e aprendizados.

Temos certeza que tiveram conhecimento e esperaram o início do semestre de 2020.1 da UEFS, previsto para o último dia 27 de abril de 2020, mas diante da pandemia do novo Coronavírus, e seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, Governo do Estado da Bahia e Administração Central da UEFS, ainda não temos data definida para o início do mesmo, ainda que todos estejamos em busca de alternativas para isso.

Assim, o Colegiado, coordenador e vice coordenadora, serão os seus primeiros contatos e eles permitirão uma ligação direta com a UEFS durante esse período de isolamento social, de forma a garantir que não se sintam desamparados nesse momento tão importante da vida profissional e pessoal de vocês.

Em breve nos encontraremos pessoalmente, mas, por enquanto, seguiremos assim nessas formas de comunicação, característica da realidade atual.

Aguardem novidades!!!!

Um abraço imenso do Grupo Agronomia!

Lembrem-se: Se puder, #ficaemcasa

Arquivo anexado:

Vídeo:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.